FREGUESIA DE CARIA - MOIMENTA DA BEIRA  


----------------------------
----------------------------








MENSAGEM DO EXECUTIVO

 

A freguesia de Caria saúda todos os visitantes da nossa página.
Ao longo da sua vasta e rica história, Caria teve e continua a ter grandes responsabilidades com a comunidade e com toda a região, por isso as nossas primeiras palavras são dirigidas a todos os nossos antecessores, na junta e assembleia da freguesia, assim como todos os que estiveram ou estão envolvidos de alguma forma e contribuiram para o desenvolvimento da nossa freguesia.
Temos de agradecer o magnifico trabalho de apoio social aos nossos idosos levado a cabo pelo Centro Social e Paroquial de Caria, agradecer também às associações da freguesia em particular à Associação de Desenvolvimento Rural "Lobos Uivam", pelo seu trabalho na área socio-cultural, como são exemplo os vários cursos de formação profissonal, o Rancho Folclórico e também na área florestal com a crição da ZIF (Zona Intervenção Florestal).
É com enorme prazer, dedicação e responsabilidade que procuramos dirigir esta freguesia, com vista ao interesse geral e bem estar da população, assim como todas as entidades que trabalham para o bem geral da comunidade.

Esta autarquia, no espaço geográfico e social onde está situada, tudo faz para colaborar e promover actividades sociais e desportivas, para que toda a população sinta o apoio da autarquia. O nosso projecto autárquico passa por garantir qualidade de vida à população, promovendo pessoas e entidades, para que ocupem um lugar de destaque na nossa freguesia, quer a nivel social, desportivo ou religioso, na região e principalmente no concelho, estando ao lado de todos. No fundo queremos ser o elo de unificação para que possamos garantir um futuro na freguesia.
O papel será sempre o de cooperação com toda a comunidade.
Como todos sabem, as competências dos orgãos autárquicos são limitadas em inúmeras áreas e com pouco peso politico, assim sendo, só com grande rigor e competência podemos realizar e colocar em prática as ideias para corresponder às expectativas do povo, daí que a gestão da autarquia tenha de ser feita em função dos recursos e por prioridades, mantendo sempre com a população contacto e relação de colaboração.
É neste triângulo Povo - Entidades - Freguesia, que fundamentamos o nosso trabalho para assim conseguirmos elevar bem alto o nome da nossa grande FREGUESIA DE CARIA.

 

O Executivo da Junta de Freguesia




Panorâmica



Santuário Sra. da Guia


Home :: Contactos :: Acesso de Editores :: Direitos Reservados