FREGUESIA DE CASTANHEIRO DO SUL - SÃO JOÃO DA PESQUEIRA  


----------------------------
----------------------------








Estimados (as) Castanheirenses,

Como todos sabem no dia 29 de Setembro 2013, fui eleito como o novo Presidente da Nossa Freguesia, numas eleições muito disputadas, como nunca se tinha visto,  inegável e evidente que a Nossa Terra está dividida. 

Sei que tenho uma tarefa pela frente que não é fácil mas, vou fazer de tudo para não desfraudar todos aqueles que em mim acreditaram mas, também cativar, aqueles que, por uma razão ou outra não votaram em mim.

Muitos pensam ter uma coroa sem conquistar, sem combater, mas, não é assim:

"Se queres ter êxito, tens de lutar por ele, concordem com isto?" Bem convido-vos a olhar à vossa volta e ver o trabalho e o esforço da luta pela vida e logo compreendereis que é mesmo assim.

Como sabeis são inumeras as responsabilidades que hoje, fruto do patamar atingido, pesam sobre os nossos ombros. Estamos conscientes. Nenhum degrau pode ser descido, nenhum. Para isso nós sentimos e somos possuidores de uma enorme motivação para o futuro.

Entretanto quero-vos transmitir que prosseguimos com a linha de orientação pela qual nos temos conduzido de forma efetiva, neste contexto em que vivemos, exigente no dinamismo e nos desafios a ultrapassar.

Um abraço amigo e sincero

José Manuel Guedes Vilas Boas




Presidente da Junta


Home :: Contactos :: Acesso de Editores :: Direitos Reservados